De tudo um pouco

Wednesday, November 4, 2009

Primeiro de muitos posts

Bom como este é o primeiro post do blog vou falar um pouco sobre mim para os que não me conhecem é lógico e sobre o que vocês vão encontrar neste blog, para os que forem acompanhar é lógico.

Bem sou o Roger como todos me chamam tenho vários defeitos assim como varias qualidades, a única coisa em mim que ainda não consegui definir como uma grande qualidade ou um defeito catastrófico é o fato de eu sempre, independente da situação, falar o que penso na cara de quem quer que seja sem se preocupar se a pessoa vai se ofender ou não, pois jamais falo de uma pessoa pelas costas.

Também tenho minhas manias, costumes e vícios, alguns vícios sadios outros já nem tanto, muitos acham que sou meio nerd, mas não me julgo um nerd completo se não eu não seria tão conhecido e não teria o leque de amigos que tenho hoje. Admito ser viciado em internet, vídeo games, computador e filmes, mas creio que tudo tem sua hora certa, pois jamais deixei de sair com meus amigos ou perder uma boa festa para ficar em casa jogando vídeo game ou ficar bitolado no computador creio que tudo tem sua hora basta saber dividir o tempo devido a isso como todos sabem eu declaro domingo o meu dia de fazer apenas as coisas que gosto ou nerdices como você desejar.

Criei este blog para expor minhas idéias , desabafos e acontecimentos do dia a dia assim como fatos e noticias que eu julgar relevante aos meus interesses, prometo não citar nomes, pois não quero criar confusões, mas creio que conforme as pessoas forem acompanhando vão se identificar com as situações aqui expostas.


No comments:

Post a Comment